quarta-feira, 14 de julho de 2010

EU SOU, ELE É, MAS QUEM NÃO É...

TEXTO: Sérgio Bastos
DIREÇÃO: André Rangel
PRODUÇÃO: Carmem Fernandes, Léa Neaime E Dani Serra
ELENCO: André Sabino, Leda Lucia, Fabi Aquino, Diego Amaral, Marcelo Gowes, Maycon Cunha, Thiago Detofol.

SINOPSE: O consagrado Diretor André Rangel leva aos palcos mais uma inusitada história.
Neste hilariante espetáculo, Gil, um jovem homossexual, vê seu namoro ir pelo “ralo” quando recebe um telefonema de Jorge terminando o relacionamento.
Gil entra em profunda depressão, mas com a ajuda de sua amiga Bel e de seu novo amigo Carlos tenta dar a volta por cima. Afinal, todos sabem que Jorge nunca foi santo.
Mas a vida é uma piada constante e várias surpresas estão por acontecer com estes incríveis personagens.
Venha conferir esta comédia e descubra que o amor, amizade e bom humor estão dentro de cada um de nós.

Em Cartaz: TEATRO DO ATOR
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 172 (Consolação) - República - São Paulo-SP
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS
Horário: 00:00
Informações: 011 3257-2264

5 comentários:

  1. Espetáculo muuuuuuito bom!
    Extremamente engraçado!!!!!
    Curti demais!

    ResponderExcluir
  2. aloha ! tenho muito prazer em dirigir esse espetáculo que me deu muitas coisas boas,qdo o dirigi no Rio de Janeiro minha cidade e em Sp não será diferente e toda a equipe coesa, vamos sem limetes de parar sucesso aqui vamos nós ! bjos a todos

    ANDRÉ RANGEL9
    UM HOMEM DE TEATRO

    ResponderExcluir
  3. estou muito feliz de poder contracenar com todos esses atores fantasticos, e sendo dirigido pelo increvel andre rangel, ai nao quero mais nada, ne
    sucesso ctz

    ResponderExcluir
  4. Vocês me emocionaram na pré estreia, foi realmente um arraso, magnifica a atuação de todo o elenco.
    - André Sabino e Leda Lúcia não foi nenhuma novidade para mim, pois já conheço bem o trabalhos dos dois, arrasaram como sempre.
    - André Rangel sempre com uma linda e surpreendente direção, este é que nem Pele, Igual só daqui a 100 anos!

    Deixo aqui registrado os meus parabéns com louvor ao elenco, direção e a equipe de
    produção.

    O autor,
    Sergio Bastos

    ResponderExcluir
  5. Fui assistir ao espetáculo nesta úluima sexta feira e não me arrependi de trocar uma baladinha por um programa cultural e muito bem humorado incrível,
    Parabéns ao elenco e ao trabalho do diretor André Rangel, com uma turma bonita e super talentosa, mandou ver,
    merda para todos!!!
    Uma sugestão: Apesar de ser uma história gay, poderia ser muito bem aberta a todos os públicos, e não específico para o GLS, atrairia muito mais gente e não só um público em específico,

    o resto, estão de PARABÉNS...

    ResponderExcluir