domingo, 25 de julho de 2010

PROMOÇÃO PRORROGADA! APROVEITE!


A Promoção continua para esta sexta (30/07/2010).

Quem for ao Teatro do Ator nesta sexta para assistir o espetáculo "EU SOU, ELE É, MAS QUEM NÃO É", basta dizer na bilheteria a senha "Dom é Dez" que irá pagar apenas R$10,00 no ingresso.

Esta promoção também é válida para a peça "ANDRÉ RANGEL É DOM!" nesta quinta (29/07/2010) no Teatro Ruth Escobar.

Aproveitem, divulguem e levem seus amigos!

Oportunidade imperdível para conferir duas peças de André Rangel, recheadas de humor e criatividade por um preço bem acessível.

Esperamos todos vocês!


TEATRO DO ATOR - EU SOU, ELE É, MAS QUEM NÃO É

Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 172 (Consolação) - República - São Paulo-SP

Telefone: 011 3257-2264

Dias e Horários: Sextas 00:00h

Elenco: André Sabino, Leda Lucia, Fabi Aquino, Diego Amaral, Marcelo Gowes, Maycon Cunha, Thiago Detofol.

Gênero: Comédia

Direção: André Rangel

Autor: Sérgio Bastos

Um comentário:

  1. Vocês me emocionaram na pré estreia, foi realmente um arraso, magnifica a atuação de todo o elenco.
    - André Sabino e Leda Lúcia não foi nenhuma novidade para mim, pois já conheço bem o trabalhos dos dois, arrasaram como sempre.
    - André Rangel sempre com uma linda e surpreendente direção, este é que nem Pele, Igual só daqui a 100 anos!

    Deixo aqui registrado os meus parabéns com louvor ao elenco, direção e a equipe de
    produção.

    O autor,
    Sergio Bastos

    ResponderExcluir